Pipa.com.br
Reserve
agora
Destino:
Chegada:
Saída:
0 noites
Nº pessoas:
Informativo
Praia do Madeiro
Badalação, esportes e natureza
Praia do Madeiro

Queridinha dos turistas, principalmente estrangeiros, em suas areias se caminha, toma-se um delicioso banho de sol, praticam-se esportes, como frescobol e Futebol. E o mar? Verde-esmeralda, águas quentes e calmas, próprias para banho, surfe para iniciantes, ou "pegar um jacaré".

Barracas se estendem pela areia e se pode chegar tanto pela RN-003, deixando o automóvel em estacionamentos em cima das falésias e descendo-as pelos vários acessos com escadarias, ou pela própria rodovia, de van ou ônibus, que partem de Pipa e/ou Tibau de cinco em cinco minutos, ou ainda, caminhando pela orla. Inclusive, o transporte alternativo local é organizado e leva o turista para qualquer uma das praias da região a baixo custo.

Golfinhos são uma surpresa aparte e podem ser avistados, principalmente, no início da manhã. Por estes pequenos e, ao mesmo tempo, grandiosos detalhes, a Praia do Madeiro é imperdível.

Como chegar:
Entre Cacimbinhas e a Baia dos Golfinhos tem acesso pela rua principal, próximo ao Santuário Ecológico, várias escadas de acesso ou pela praia, somente na maré baixa. Ótimo para prática de esportes com possível presença dos famosos golfinhos na hora do surf, stand up paddle, caiaque, frescobol e caminhada. Muitas barracas, escola de surf e um visual deslumbrante com mar intermediário para nadar.