Pipa.com.br
Reserve
agora
Destino:
Chegada:
Saída:
0 noites
Nº pessoas:
Literatura&Arte - 10 de Fevereiro de 2017

Exposição Rafa Santos

Dia 8 de Fevereiro, o artista pernambucano radicado em Pipa, Rafa santos expõe uma coletânea de suas obras no Maya Art & Café, a partir das 20 horas. A vernissage contará com a presença do Dj Damata para animar a noite de arte na Praia da Pipa.



Rafa Santos ficou conhecido por suas obras conscientizadoras, espalhadas ao redor do distrito, sempre com foco na conservação do meio ambiente e limpeza das praias e ruas. Mais o artista, por muitos anos anônimo, sentiu a necessidade de desenvolver sua arte por outros meios, experimentando em esculturas, telas, grafite, marcenaria entre outros.

Pipa foi o que transformou rafa Santos em artista. quando chegou a praia há 14 anos, rafa tinha o hábito de recolher os lixos encontrados nas praias e ruas. Esse material recolhido era levado por ele, que começou a transformá-lo em arte, com a liberdade de experimentar em diversos meios.

A artista cresceu, se desenvolveu e conquistou o reconhecimento da comunidade e turistas, e agora se vê pronto para expor em uma noite de celebração, com a mais genuína amostra do que a Praia da Pipa tem de melhor no meio artístico

As obras do artista ficarão expostas por um mês. O Maya Art & Café fica localizado na Rua Beija Flor.

Compartilhe:
ico_face
ico_twi