Pipa.com.br
Reserve
agora
Destino:
Chegada:
Saída:
0 noites
Nº pessoas:
Spañol English Português Esportes
Natação
Na praia de Pipa, natação é nadar com contemplação.
 

 
A natação! Os que gostam de exercício físico bem sabem que tal atividade é considerada completa. Isso mesmo! Em termos de saúde, o poderoso exercício aeróbico beneficia todo sistema cardiovascular e respiratório, desenvolve a coordenação e força muscular e ainda oferece enorme relaxamento indicado para todas as idades. Em Pipa, vários moradores e visitantes vivem essa onda de saúde e bem estar, tanto por já serem adeptos ao esporte, quando pelo propício ambiente que estimula a todos. O conjunto do mar calmo com simpáticos golfinhos, tartarugas e lindas falésias torna o cenário perfeito para a útil e agradabilíssima atividade.
 
Local ideal para a prática é a tranqüila Baia dos Golfinhos que ausente de fortes correntezas se torna uma grande piscina e muitos ficam a nadar de um lado para o outro. E ainda, aos aventureiros de plantão que gostam da sensação de liberdade, sem abrir mão da segurança, podem se juntar ao grupo de nadadores que diariamente, por volta das 7h30 saem do porto, ao lado da Praia do Centro e seguem em alto mar a favor da correnteza para a Baia dos Golfinhos.
 
Por incrível que pareça, a forma que este encontro começou é no mínimmo curiosa. Mauro, carioca morador de Pipa conta que todos os dias passeava na praia e brincando de jogar coco para um dálmata, cachorro de Márcia, uma grande amiga que dividia casa. Um belo dia, Ziggy (o dalmata), foi buscar o coco no mar e não queria sair, então Mauro adentrou junto a ele e foi seguindo o cachorro, que levados pela correnteza foram parar na praia dos Golfinhos, assim iniciou o evento e desde então os apaixonados pela atividade vão ingressando em tal aventura. São 45 minutos de sensação indescritível.


Surf na Praia da Pipa
Surfistas mostram a Pipa para o mundo, conheça os 15 melhores points de ondas de Pipa...
Kite Surf
Com o mínimo de esforço, você vai desfrutar de uma exuberante natureza e um lindo e inesquecível visual.
Jet Surf
Permite sentir a adrenalida da velocidade e melhoras na performance com mais facilidade.
Wakeboard
Você fica em pé sobre uma pequena prancha e uma lancha o puxa gentilmente por um lago sereno.
Stand Up Paddle
O Stand Up Paddle ou prancha de remada em pé é um esporte recém chegado ao Brasil, desenvolvido no Havaí, o Stand Up leva a experiência do surf para pessoas de todas as idades.
Caiaque
As pequenas embarcações que proporcionam excelente contato com a natureza e grandes emoções...
Bicicleta
Venha sentir o prazer de pedalar ao sabor da brisa do mar, e confira o melhor roteiro em Pipa para você.
Sandboard
Velocidade e emoção nas dunas de Pipa, num esporte que o Brasil é campeão mundial na categoria...
Capoeira
A ginga, o berimbau e as rodas de capoeira começaram a se inserir no cotidiano da Pipa no início de 91.
Jiu Jitsu
O Jiu-jitsu é uma arte de defesa pessoal milenar criada por monges budistas que faziam longas peregrinações e por não ser permitia a utilização de armas, nem como defesa, os monges criaram uma forma de luta (defesa pessoal).
Natação
Na praia de Pipa, natação é nadar com contemplação.
Caminhadas
Roteiros de passeios alucinantes em Pipa e Tibau do Sul...
Frescobol
Também conhecido como Matkot na língua inglesa e hebraica, e Racchettoni em italiano o frescobol toma conta das praias no verão e vêm conquistando...